Marcadores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

olha só meu ateliê!!!

Oi gente,
Que saudade de vcs!!
E, como dizem: "Ano Novo, Tudo Novo!"...rsrs
Baseado nisso resolvi mudar meu ateliê....pense no trabalho!!!!!
Mas no final deu tudo certo....
 Minha prateleira com meus paninhos, caixas, porta agulhas e alfinetes, linhas e etc....
Aqui embaixo meu "jardim" e a cobrinha de patchwork passeando entre as flores...rsrs
Bem em cima do meu jardim, as flores e as borboletas.
Várias borboletas voando para sentir o aroma das flores da cortina.....rsrsr (poético, né?)
Mais um pouquinho de borboletas..... sendo que em cima vem o depois e em baixo o antes, sem as borboletas. Qual dos dois vcs preferem?
 Essa cadeira floral era azul, acho que não combinada muito, ai resolvi mudar....e dei uma pitada de rosa, só para variar...rsrs (o que acharam?!)
 Fiz um tipo de "chocalho" para ficar fazendo barulho quando alguem chegar e abrir a porta.....
 Dentro do "chocalho" tem pérolas e flores rosas..... E a minha luminária, claro, não podia ficar por fora dessa mudança...
 E, outra foto para vcs verem mais de perto... mas ainda falta terminar...
Na sustentação da luminária coloquei pedras, lacinhos e flores pequenas... o que acham?
 E, claro, meu avental, um de meus instrumentos de trabalho.....
Minhas caixinhas, canetas e materiais...
Esse ateliê tinha os móveis todos na cor marron, ai pintei de branco para clarear e jogar para cima o astral..
O que vcs acharam?
Um beijo grande para todos!!E fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Pois não é que ficou bonito!!rsrsrsr
    te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Bem criativa! Esta de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.