Marcadores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Já está na hora do bebê papá!!

Meu lanchinho,
Meu lanchinho,
Vou comer,
Vou comer,
Prá ficar fortinho,
Prá ficar fortinho,
E crescer,
E crescer...
(musica Meu lanchinho) 

Quando ouço essa música dá uma saudade da época em que minhas filhas eram pequenas!

O bebê já está com fome.....
vamos então arrumar a mesinha para ele se alimentar??!!
Que tal esse Kit "mamãe quero papá" do Ateliê Dona Netinha??...rsrs
 Esse Kit vem com um jogo americano, 01 porta guardanapo, um guardanapo e uma bolsinha para guardá-los. Essa encomenda é sem a bolsinha....
 Mas, irei fazer outros kits e depois post para vcs darem uma olhadinha
E ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.