Marcadores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Natal!

O natal está chegando e com ele um monte de sentimentos bons é o que desejo a todos que acessam e acessaram meu blog. Um ano de 2012 com muitas realizações, saude e muita paz.
E....
Como já vem vindo o Natal, que tal enfeitar a nossa casa com mimos produzidos pelo ateliê Dona Netinha?! rsrs

Vejam algumas das guirlandas que fizemos para expor :
Com pedras...
 Com cores variadas...
 Também as tradicionais...
 Com frutas e animais...
 Enfim...um pouco de cada coisa para assim atender a todos os gostos.
 Nas cores mais usadas no natal como também acompanhando as tendências...
 Da prateada, vermelha com dourada a color block.
E você,  já escolheu a sua?

Todas as guirlandas acima já foram vendidas. Mas, estou preparando mais novidades.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.