Marcadores

sábado, 31 de março de 2012

Patchwork. Cada dia mais encantada com a arte.

   Não tem nada melhor do que fazer o que se gosta. E, patchwork e patchcolagem para mim é uma mistura de emoções, digo boas emoções como de satisfação, vontade, confiança, amor...... indescritível.
   Se fosse para falar para vocês sobre mim, eu digo que sou uma pessoa antes e outra depois que a arte entrou em minha vida. Sinto-me mais produtiva, satisfeita comigo mesma, convencida - as vezes...rsrsrs, enfim, muito feliz.
   E, indico para todos - homem, mulher e para todas as idades.
   Bom, vamos deixa de conversa. Deixa eu mostrar algumas coisas que fiz.
 Capa para Note Book.
 Capa para Note Book.
 Conjunto para cozinha.
 Banheiro, Lavabo ou Cozinha: Bate mão e piso.
 Capa para vaso de água e pano de prato.
 Banheiro: Tampa de vaso e piso.
 Banheiro: Tampa de vaso e piso.
 Automóvel: Porta papel higiênico e lixeirinha.
Vou ficando por aqui. Um grande beijos a todos e obrigada pela visita em meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.