Marcadores

domingo, 13 de outubro de 2013

Por onde andei?

Que saudade de meu blog.
Tantas coisinhas que fiz e que não consegui postá-las....
Mas, bola para frente!

Queria antes de mostrá-las, deixar uma especie de pensamento do dia.
"As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos pegamos a pensar. Por que??!!
No entanto, nestas situações, o melhor mesmo é aceitá-las. Claro que realizarmos uma reflexão e detectarmos o que precisamos e ou não mudar é necessário. Mas, depois disso, termos a consciência de que não temos o poder de evitar ou mudar algumas coisas. E, sim, aprender e tirar proveito delas.
Esse é o jogo da vida!! Sempre estar aprendendo."

É  isso! Desejo a todos os visitantes de meu blog infinitas maravilhas, bençãos e aprendizagem. Afinal, aprender sempre é o que nos move, nos estimula a viver.

Esse é um marcador de página. Adorei fazê-lo. Uma bonequinha.



E vcs? o que acharam?

Bjo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.