Marcadores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Decorar dando asas a sua imaginação, sem medo de errar

Tem momentos que olhamos em nossa volta e ficamos sem muito estimulo, sem ânimo para fazer as coisas....
Uma boa tática para vencer isso é MUDAR!!
E ai, por que não nós mesmos fazermos a mudança na decoração de nossa casa sem gastar?!
Passeando pela net podemos conseguir muitas ideias legais, com muito bom gosto e que não necessita de capital.
vejam essas imagens colhidas em  blogs, sites.
 Nessa sala acima, uma decoração bem aconchegante. Essa parede de patchwork ficou  linda!!E, pasmem, feita de papel de presente colado na parede com cola  branca (essa mesma que vc está pensando! a de escola...rsr). Interessante, não?!
Abaixo segue a mesma linha....
O importante é ter harmonia, a sua harmonia, o seu gosto!Afinal, cada um tem um.
Fazer um painel de patchwork no quarto também fica muito bonito. Abaixo uma imagem  coletada na net.
Um quarto novo com apenas um toque.

Enfim, acho que é muito bom quando "a gente mesmo faz". O prazer em ver um espaço com outra cara, digamos a nossa cara, isso não tem preço.
Bom, espero que tenham gostado desses exemplos. Eu vou começar a juntar alguns pedaços de tecidos interessantes  para colocar em prática essas idéias.
Bjo grande a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.