Marcadores

domingo, 25 de setembro de 2011

Era uma vez um móvel velho....

Que tal mudar!!!Acho que já falei isso antes, por aqui mesmo...rsrsrsr
Mas, tem uma diferença. Antes, eu coletava obras, digamos inspirações da net e agora não.
Vamos ver o que fiz??!!tcharaaaan....
Infelizmente, não consegui tirar uma fotografia do  antes. Mas registrei o depois.
Colei tecidos numa mesinha antiga, que ganhei de  Lena (Adorei o presente. Está num local especial.). Retalhos ali outros acolá. E o final foi esse.
O que acharam???


Bjos

2 comentários:

  1. Parabéns, que Deus conserve esse dom!!! Seu trabalho é muito especial, transmite paz e harmonia!!!

    abraços,

    Alex Lira

    ResponderExcluir

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.