Marcadores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Almoço no trabalho com carinha de nossa casa...

Imagine quantas pessoas almoçam no trabalho?! E, muitas vezes utilizam  os utensílios que nem sempre estão tão limpos ou acodicionados de maneira que gostaríamos que estivessem.
Pois é!!
Pensando nisso fizemos uns "Porta alomoço", vejam só no que deu:






O que acharam???
OBS: Todas as peças, mimos que faço e que já coloquei em meu blog estão a venda.
Geralmente faço por encomenda.
Enfim, fica a dica.
bjo para todos.

2 comentários:

  1. Olá, fiquei super feliz com sua visita em meu blog. Muito obrigada pelo carinho!!! Eu como você sou uma apaixonada por esta arte, amei seus trabalhos, tudo de muito bom gosto. Já estou te seguindo. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Lindos estes porta almoço! Uma graça, fica tudo organizado e arrumado.

    ResponderExcluir

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.