Marcadores

domingo, 12 de agosto de 2012

Cozinha sem graça?! Jamais...rsrs

Uma encomenda!
Nela um pedido bem engraçado: "Socorro, faça algo que alegre minha cozinha, pois ela esta muito sem graça!"
E, então eu perguntei: "Como você quer? qual cor? qual tema?...."
E, a resposta foi: "Ah! não sei. confio em você."
Ufa! que responsabilidade....mas sempre me aprontam dessas.....rsrs
Então fiz dois kits para cozinha. Vejam só como ficou.
 o kit acima é o da galinha doidona...
Não muito satisfeita, fiz um outro kit, os três pintinhos para ter opção.
E, vocês o que acharam....
será que vão gostar?
bjo a todos.
Aguardem mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.