Marcadores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que fazer com a cozinha de cada dia??

Certo dia pensei:"O que fazer para embelezar minha cozinha?...dar uma nova cara?!! Renovar?!!
Então peguei meus paninhos e logo comecei a viajar nas costuras....
Pedaço de pano aqui, pedaço de pano ali....Nossa!!
Mas, no final acho que ficou legal!!
É muito bom a cada dia ter que inventar, inovar, ousar...Enfim, brincar com panos, linhas, fitas e cores.
Vejam algumas imagens do que fiz para dar uma nova cara a minha cozinha.
Comecei com os jogos americanos....Pense como surtiu enfeito no apetite?!! rsrsrs

 E ai? O que acharam? Imaginem um jantar servido com jogos americanos customizados? !! rsrsrsrs







Daí então, não parei mais!!
E ai?alguma sugestão?
Bjos a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.