Marcadores

sábado, 27 de novembro de 2010

Olha só meu cartão

Oi gente!!
ói eu aqui outra vez, para falar de meus mimos e um pouquinho de mim.
Tive essa semana uma linda surpresa. Meu querido sobrinho, Juninho, Um artista nato!!
Pois é!!! Impressionante as coisas que esse garoto faz. E se me perguntarem quantos anos ele tem, eu respondo!rsrs, apenas 17 anos. Acredita que ele bolou meu cartão e olhe que coisa linda que ficou!!
Parabéns!!!!Deus o abençoe!!Vc é um artista!!

 Esse a frente do cartão. Desculpe pela imagem. Mas dá para ter uma idéia de como ficou não é?!!
E aqui é o verso do cartão com meus contatos.
Vejam como ficou lindo!! E vcs, o que acharam??

Agora vejam quem é esse artista. Um rapaz já!! Ele não é lindo?? rsrs (Ah tia babona.....rsrsr)
 Ele já tem até a marca dele. Pois, devido a esse dom, graças a Deus, desenvolve "marca", um desenho que representa  loja, lanchonetes, etc...
O nome dele é Tarcísio Junior. (Sucesso meu querido sobrinho!)

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.