Marcadores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A terapia do artesanato

Comecei como terapia para combater a hipertensão. E... pois não é que serviu?!rsrsrs...
Quando dei por mim, já estava desenvolvendo obras de tecido e sendo paga por algo tão prazeroso de ser confeccionado.
Um a um, de acordo com o desejo de cada pessoa....o sonho ia se tornando realidade...E nem parecia que era eu mesma que havia feito tais mimos...bolsas, baguetes, panos de prato, aventais, lembrancinhas para aniversários, para casamentos....etc.
Hoje eu me sinto ainda mais realizada, pois amo o que faço!! Pacthwork, Patchcolagem dentre outros mudaram a minha vida! E...mãos a obra. 
Aqui vou compartilhar minhas criações. (Aceito encomendas).

Esse vasinho com tulipas de patchwork foi encomenda para um chá de bebê. Além dos vasinhos fiz também chaveirinhos em forma de corção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.