Marcadores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ao viajar, onde colocar as minhas calcinhas??



      A lingerie formada por calcinhas, sutiãs, cintas-ligas, espartilhos e algumas outras peças desperta todo tipo de fantasias. Segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é do que o fetiche, ou feitiço. Isso acontece quando a satisfação pessoal se dá através de objetos ou ornamentos.
      A lingerie passou por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo, principalmente durante o século 20. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais, que tornou a lingerie mais confortável e durável, duas exigências da vida moderna.
FONTE: http://almanaque.folha.uol.com.br/lingerie.htm
 
     A mulher moderna gosta de praticidade. E quando vai viajar, por que não um porta lingerie. Dessa forma acaba com a busca pela calcinha, ou sutia fujao, escondido na mala. Ou, é uma forma higiênica de guardar aquelas que ja foram utilizadas.
Vejam algumas sugestões de porta lingerie que foram feitas por mim.







Os porta lingerie podem ser com cabide para ficar pendurado no guarda-roupa, em forma de saco e ainda separadamente, ou seja dois sacos, um com ligerie suja e outra com limpas. De cores, formas e estampas variadas, seguindo orientações do dono.
Grande beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.