Marcadores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É caminho ou trilho de mesa?

Na verdade os dois são a mesma coisa. Ou seja, servem para cobrir a mesa, só que de uma forma que vc não cobre toda, mas apenas o centro, acho que por isso o nome trilho.... (eu acho, rsrs)
Para aquelas pessoas que acham lindas as suas mesas e que não gostariam de cobrí-las totalmente, o trilho ou caminho de mesa é uma boa forma de embelezar a sua cozinha...
Vamos então ver alguns trilhos ou caminhos que fiz??!

Então lá vamos nós..
Nessa primeira imagem além do trilho de mesa, tem esse arranjo de flores muito bonito que foi feito por uma querida amiga. Ela se chama Lena, sogra de minha filha. Ela é uma artista, pois além de fazer lindos arranjos de flores de EVA, é isso mesmo!! EVA!!! Nem dá para imaginar né?!! Pois bem, além deles, ela faz pinturas em telas, forminhas para docinhos em forma de flor, caixas de pdf decoradas...enfim um dom!!Parabéns Lena!! Deus a Abençoe!Suas obras são lindas e de muito bom gosto.

 Depois dos caminhos de mesa florais, com frutas e com verduras....inovei...rsrsrs
Ai veio as galinhas. As queridas galinhas....rsrsrss
 Adorei fazê-las....
 E, depois das galinhas veio a "mudança"..rssrsr.... as borboletas....lindas borboletas...

Fiz trilhos com borboletas coloridas, mas não deu tempo registra-los...da próxima vou ver se consigo...


E ai gente?!! Qual a preferência, vegetais ou animais??! Ou, no caso de dúvidas....por que não todos..rsrs
Beijo grandão a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.