Marcadores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prepare-se! Afinal, é Natal!

Então é Natal....
Época mágica onde comemoramos o nascimento de Jesus. Aquele que veio ao mundo para nos salvar e propagar um novo ensinamento.
Até parece que foi ontem o natal de 2009. Nossa! O tempo passa muito depressa, não acha?!rsrs
Momento de reflexão e nascimento. Momento de rever atitudes, situações e, não se deixar abater, mas, procurar melhorar como pessoa. Enfim, renascer como "pessoa". 
Como disse Chico Chavier: "Você infelizmente não pode mudar o início, mas pode mudar o final". (foi mais ou menos isso...rsrsrsr).
Então é o momento de fazer uma faxina: na casa, no guarda-roupa, no carro e por que não na vida!
Então vamos começar pelo mais facil.....rsrs comecemos então pela casa....
Fiz algumas coisinhas para o Natal...
Uma guirlanda vermelha com detalhes dourados foi encomenda.
Esse arranjo foi para minha casa....ficou na sala ao lado de minha santa e meu anjo.
Esse arranjo foi encomenda também....
Já essa vela, fiz uma brincadeira. Acho que deu certo....pois acabei tendo que fazer 5 delas para encomenda ..rsrs (Que bom!!)

Esse arranjo também foi feito para decorar a casa de uma amiga. Acho que ficou bom.  E vcs? o que acham??
Essa porta garrafa foi feita por acaso. Comprei um vinho para dar a um amigo e não sabia o que fazer para  ficar diferente, sei lá, não entregar simplesmente a garrafa sem nada mais....Pensei, pensei, pensei...e ai saiu esse porta garrafa com manta acrilica tanto para embrulho como para enfeitar sua ceia de natal! Meu amigo adorou!! Ufa!!...
E ai embaixo vcs verão uma guirlanda vermelha e um arranjo verde com prata que fiz por encomenda...

Espero que tenham gostado.....
um beijo grande a todos...
Não deixem de expiar...rsrsrrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.