Marcadores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você tem insônia?? Aqui está a solução!

      Muitos não sabem, mas a insônia não é definida pela quantidade de horas que uma pessoa dorme  e nem o tempo que leva para dormir. Até por que cada pessoa tem a sua necessidade de sono.
       A insônia pode causar vários problemas durante o dia como irritabilidade, cansaço, falta de energia e dificuldade de concentração. Existem pessoas que se tornam mais susceptíveis à episódios de insônia devido a circunstâncias, situações as quais estão vivendo. Dificuldade financeira, histórico de depressão, estresse, ansiedade, uso de medicamentos, dentre outras tantas.
            Acho que uma boa forma de pelo menos minimizar a insônia seria uma alimentação leve antes de dormir, tentar fazer uma caminhada, tomar um banho relaxante antes de ir para cama e estar numa cama com um travesseiro confortável.  
           Então o que foi que eu fiz.....como para alguns funciona contar carneirinho para pegar no sono. Resolvi fazer travesseiros customizados a pedido de minha filha. Vejam no que deu.
 Este foi o coelhinho...fez um sucesso aqui em casa...até meu marido queria ficar com ele...rsrsrs
 Bem macio e gostoso para uma soneca e para combater uma insônia.
 Não ficando satisfeita apenas com o coelhinho, fiz uma ursinha...acho que vou colocar o nome dela de Mel.
 Enfim, aqui estão os meus xodós.....
 E ai???alguem vai querer encomendar?rsrs


Um grande beijo para todos.

2 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Ownnn que fofos. Funcionais e decorativos..adoooro.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa , quanta coisa linda!!!! Quero encomendar uma ursinha mel para mimmmmmmmmmmmmmmm
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.