Marcadores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Toalha de mesa rústica para o Natal

Gente,
Olha só a toalha de mesa que fiz para o Natal!
 OBS: Esse arranjo da mesa foi eu que fiz também.Tentei abusar do dourado.
 Ela é quadrada, mas mesmo assim acho que fica legal tanto na mesa quadrada como na redonda...o que acham?
 Em cada ponta tentei brincar com alguns símbolos de Natal....
 Quando terminei foi que eu fui notar que repeti os sinos...Digamos que foi proposital...rsrsrsr
E, para finalizar, o docinho em uma das pontas porque ninguém é de ferro né?!
Espero que tenham gostado.
Beijoss

Um comentário:

  1. ♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

    Ficou linda a toalha... adoro esse estilo.

    Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

    Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


    \o/ Bejinhos \o/


    Ana

    ResponderExcluir

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.