Marcadores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje é dia de festa, não é Tarcila?!

Imaginem,

Uma maezinha que comemora seu aniversário no mesmo dia com seu filho?! rssr Então qual tema escolher para a festa? "Os incríveis"...rssr muito criativo!!
Vejam só a decoração que minha filha fez para o aniversario...
 Esse painel com bolas foi feito numa tentativa de se conseguir deixar a imagem do simbolo dos incriveis. Acho que ficou bom.
 Algumas lembrancinhas, dentre elas as que minha filha fez que foi o vasinho amarelo cheio de guloseimas e com o desenho dos incriveis.....interessante...rsrsrrs e também muito gostoso...rsrsrs
 o caderno de recordações....assim os convidados deixavam seus recadinhos para os aniversariantes...rsrs e essa mascara foi ideia dela também...diz ela que as mascaras foram entregues aos convidados para usarem na hora dos parabens....rsrsrs imaginem..
 Ela utilizou, quer dizer usou e abusou das cores do desenho "os incriveis"...
 Até agua personalizada minha filha fez.....rsrsrs ali não tem jeito...se derem corda, ela vai lonje...rsrsrrs
Olhem a familia incrivel... até o pai se vestiu como um incrivel...rsrsrs Júlio, parabens!!


Achei uma gracinha!! Parabens Tarcila e Ph pelo seu dia. Seu aniversario deve ter sido incrivel!!

Um grande bjo a todos com um natal repleto de saude e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.