Marcadores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A mulher e a necessaire

Aqui para nós... Vcs já ouviram falar sobre alguma mulher que não tenha pelo menos uma necessaire dentro de sua bolsa contendo batons, espelho, protetor dentre outros artigos??!!!
Porque eu NUNCA  ouvi!!srrsrss
Engraçado porque mesmo dos mais variados tipos possiveis e imagináveis de mulher sempre nós, claro, porque eu também não fico de fora...rsrsrsr, sempre tem ou acha que tem algo para se colocar em uma necessaire. Seja no dia a dia, seja para viajar ou até para organizar um guarda roupa, enfim, lá está a necessaire.Bom, partindo de um objeto tão "necessário" por que não fazer algumas?? Pois bem, aqui está algumas das necessaires.








 E...para não ficar só nas mulheres, demos uma esticada para atingir o público masculino...rsrsrsrs
Quem sabe eles também não aderem?!! Afinal, o creme de barbear, barbeador, e etc....onde vão colocar??



Brincadeiras a parte, aqui coloquei algumas de minhas artes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.